Últimas notícias

Senac abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos em Curvelo e região


O Senac em Curvelo abriu, 422 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional em diferentes áreas do conhecimento em Curvelo, Morro da Graça, Felixlândia, Augusto de Lima, Buenópolis e Três Marias. As aulas têm início entre julho e agosto (de acordo com o curso escolhido) e as matrículas podem ser feitas pelo site https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/vagas.aspx).

“Estamos aproveitando o recesso do mês de julho para oferecer vários cursos livres a fim de contribuir com quem quer aproveitar o tempo livre para se aperfeiçoar, desenvolver uma nova competência ou investir em uma nova área do conhecimento”, explica Milene Lopes, diretora do Senac em Curvelo.

Na unidade, são oferecidos os cursos de Cuidador de Idoso, Habilidades Gerenciais, Assistente Financeiro, Ferramentas de Marketing Digital, Assistente de Recursos Humanos, Design Thinking e Assistente Administrativo.

“Também estamos oferecendo cursos em municípios vizinhos, como Morro da Graça, Felixlândia e Três Marias, no intuito de atender a comunidade. Eles só foram viabilizados, no entanto, por meio de parceria entre o Senac com as prefeituras”, destaca Milene.

Confira os cursos e a data de início das aulas disponíveis em cada cidade:

Curvelo

Cuidador de Idoso – 04/07
Habilidades Gerenciais – 04/07
Assistente Financeiro – 11/07
Ferramentas de Marketing Digital – 16/07
Assistente de Recursos Humanos – 18/07
Design Thinking – 18/07
Assistente Administrativo – 18/07
Morro da Garça
Cuidador de Idoso – 11/07

Felixlândia

Cuidador de Idoso – 11/07
Assistente Financeiro – 11/07
Augusto de Lima
Atendente de Farmácia - 11/07

Buenópolis

Cuidador Infantil - 18/07

Três Marias

Atendente de Farmácia – 18/07
Assistente Administrativo
Cuidador Infantil – 11/08
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.