Últimas notícias

5 pessoas são presas por fraude em prova de legislação do DETRAN em Curvelo


Nesta segunda-feira (03), a Polícia Civil de Curvelo por meio da Delegacia Regional de Curvelo e do 14° Departamento realizaram a prisão em flagrante de cinco pessoas envolvidas em fraudes na prova de legislação do DETRAN em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, a prisão dos indivíduos identificados como A. G. T. (32 anos), E. S. O. (39 anos), L. O. S. A. (36 anos), E. P. C. (49 anos) e G. R. A. (18 anos), aconteceu após intensos trabalhos de inteligência e investigação qualificada.

Ainda segundo a Policia Civil, os indivíduos utilizaram sofisticados equipamentos eletrônicos para fraudar o exame que é aplicado atualmente de forma eletrônica na Unidade de Atendimento Integrado (UAI-Curvelo).

Os cinco envolvidos foram presos em flagrante, além disso foi apreendido um veículo Jeep Renegade e vários materiais que comprovaram a autoria da ação criminosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.