Últimas notícias

Após perseguição, 2 pessoas são presas por porte ilegal de arma em Augusto de Lima


No último domingo (21), a Polícia Militar realizou a prisão de 2 pessoas por porte ilegal de armas e direção perigosa, na rodovia MGC135, próximo ao km 542 em Augusto de Lima-MG.

Segundo a PM, a ação foi realizada durante patrulhamento onde foram visualizados indivíduos com atitude suspeita. Após dar ordem de parada, os suspeitos que estavam em uma motocicleta iniciaram fuga pela rodovia em alta velocidade.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição dos indivíduos, um deles que estava na garupa levou a mão na cintura e jogou o boné junto com a arma de fogo no chão, próximo ao posto Serra do Cabral, e aproximadamente 2 km depois parou, sendo feita a abordagem e obtidos os seguintes resultados: 01 Revólver cal .38 Rossi com numeração suprimida;  06 munições deflagradas; 03 Celulares e 02 motocicletas.

Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.