Últimas notícias

Cemig abre inscrições para curso online e gratuito sobre empreendedorismo feminino


O Programa Você – Voluntariado Cemig vai promover a 2ª edição 2023 do projeto “Mulheres Empreendedoras online”, com a metodologia da Junior Achievement - JA Minas Gerais. A formação, que é gratuita, é uma ótima chance para o público feminino participar, de forma online e segura, de um processo empoderador e que pode criar diversas oportunidades futuras no mundo dos negócios.

A iniciativa visa formar mulheres para a gestão de seus próprios negócios, incentivando o empreendedorismo feminino. Podem participar mulheres que já possuem seu empreendimento ou que estão pensando em abrir um negócio próprio. "O objetivo é contribuir com a geração de renda para as beneficiadas, proporcionando a elas investir no futuro de suas famílias e melhorar o bem-estar social, além de ser uma excelente oportunidade de aprendizado e networking", afirma a analista de sustentabilidade da Cemig, Marina Souza Lúcio Oliveira.

O programa de aprendizagem prática foi desenvolvido para estimular a autoestima das participantes, senso de pertencimento e compromisso em desenvolver as suas habilidades empreendedoras. A ação é composta por quatro módulos que vão desde conceitos básicos do empreendedorismo, reconhecendo as características empreendedoras no comportamento das participantes até o auxílio na construção do plano de negócios.

A formação acontecerá de forma 100% on-line, com início no dia 30 de maio e término em 8 de junho. As participantes terão acesso a lives e aulas semanais, nas terças e quintas-feiras, das 19 às 21h. O link será enviado para os e-mails cadastrados no formulário de inscrição.
 

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até 25 de maio, pelo FORMULÁRIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.