Últimas notícias

Homem é morto a golpes de perfurocortante em Curvelo


Na madrugada deste sábado (13),um homem foi morto com golpes de um objeto perfurocortante durante uma briga em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Jardim Paraíso, onde segundo testemunhas a confusão teria começado quando um indivíduo de 26 anos insultou a vítima identificada como Haroldo Alves da Silva (13), que revidou os xingamentos dando um soco no rosto do rapaz, que continuou a briga.

Ainda segundo testemunhas em relato para os oficiais, teria ouvido a vítima falando que havia sido perfurado. Após a briga, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

De acordo com a PM,  a vítima mesmo ferida conseguiu sair do local de moto e pedir socorro, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e veio a óbito em um bar no mesmo bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e identificou dois cortes na vítima, um na mão direita e outro no peito, próximo ao pescoço.

Ainda de acordo com os militares, a vítima e o suspeito já possuíam uma briga antiga, e os dois têm passagens por tráfico de drogas. As buscas pelo suspeito continuam e a arma utilizada no crime também não foi encontra.

Com Informações do Portal G1 Grande Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.