A angústia continua a crescer à medida que a busca por Evanilce Pereira Pinto, carinhosamente chamada de "Vanda"ou "Vaninha", entra na terceira semana. Com 41 anos, Vaninha é uma moradora de rua cujo desaparecimento tem levado a comunidade a se unir em esforços para encontrá-la. Sua filha, Debora, lidera os esforços incansáveis para encontrar a mãe, mesmo diante de desafios difíceis
Evanilce Pereira Pinto, de 41 anos, é uma mulher que enfrenta um desafio diário em relação à sua saúde, tomando medicação controlada.e vive nas ruas há um tempo. A falta de acesso a cuidados médicos e a medicamentos controlados torna sua situação ainda mais preocupante.
A filha de Vaninha, Debora, está determinada a encontrar sua mãe, apesar das dificuldades que enfrentam. "Minha mãe é uma pessoa incrível, cheia de amor pela vida. Ela nunca deixaria de entrar em contato por tanto tempo, e sabemos que ela precisa de sua medicação. Nossa família está desesperada para tê-la de volta em segurança."
A família, juntamente com amigos e vizinhos, tem se unido nas redes sociais e realizando buscas.
Segundo o delegado Henrique, responsável pelo caso, foi confirmado que será instaurado um procedimento oficial de Investigação de Pessoa Desaparecida em relação ao caso de Evanilce Pereira Pinto, conhecida como "Vaninha". O delegado destacou a importância desse procedimento para a busca e disse que todas as pistas e informações serão minuciosamente investigadas. Além disso, ele informou que a delegacia especializada em desaparecimentos, localizada em Belo Horizonte, também será notificada sobre o caso para colaboração e troca de informações. Enquanto a investigação segue, a família e a comunidade permanecem esperançosas. O delegado Henrique ainda aguarda o retorno da ascom central para definir os próximos passos da investigação e fortalecer os esforços conjuntos na busca por Vaninha.
Quem tiver qualquer informação relevante sobre o paradeiro de "Vaninha" é encorajado a entrar em contato com as autoridades locais ou com a família pelo telefone (31) 98837-1140.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato