Últimas notícias

A História por Trás da Marca


A Jornada de Marlos Lima e a Oliwer 


Marlos Lima, conhecido carinhosamente como Oliwer, é uma figura icônica no cenário óptico. Nascido na pitoresca cidade de Curvelo, sua jornada empreendedora começou há 14 anos, quando decidiu mergulhar no mundo dos negócios ópticos. Com uma formação sólida pela FATEC em Belo Horizonte e um bacharelado em Administração pela FAMIG, Marlos estava preparado para enfrentar os desafios que viriam pela frente.



Em 2008, Marlos inaugurou sua primeira loja, o Ateliê dos Óculos, no bairro Floresta em Belo Horizonte, marcando o início de sua rede de empreendimentos. Seu sucesso não conhecia fronteiras, e em 2011 ele expandiu para sua cidade natal, Curvelo, abrindo uma filial. O espírito empreendedor de Marlos o impulsionou a abrir uma terceira unidade em 2013, desta vez no bairro Calafate, solidificando ainda mais sua presença na capital mineira.



Mas Marlos não parou por aí. Em 2016, ele lançou sua própria marca de óculos, a Oliwer Martino, elevando seus negócios a novos patamares. O desejo de inovar e atender às necessidades do mercado impulsionou Marlos a criar algo único, algo que refletisse sua identidade e forma de trabalhar. Assim nasceu a Oliwer Martino, uma marca que personifica coragem e autenticidade.


No ano de 2021, Marlos deu um passo ousado ao inaugurar a primeira loja física da Oliwer em Curvelo, uma homenagem à sua marca própria de óculos. Em 2022, ele expandiu ainda mais, abrindo a segunda unidade das Óticas Oliwer na cidade, somando três empreendimentos.


Além de seu sucesso no mundo dos negócios, Marlos é um visionário comprometido com o bem-estar da comunidade. Em 2022, ele lançou o projeto Saúde Básica Visual, oferecendo testes de visão em escolas, empresas e cidades próximas a Curvelo. Consciente da importância da boa visão para o desempenho acadêmico e profissional, Marlos busca conscientizar a população sobre a importância de enxergar bem.



Entretanto, a jornada de Marlos não foi isenta de desafios. Em 2017, uma tentativa de expandir sua marca para a cidade de Sete Lagoas e Uberaba resultou em um fracasso. No entanto, Marlos encarou esse revés como uma oportunidade de aprendizado, compreendendo a importância do planejamento na expansão de sua marca.


Sua perseverança e visão empreendedora renderam frutos, com a Oliwer conquistando cada vez mais espaço no mercado. Marlos não apenas vende óculos, mas também uma experiência, transmitindo coragem e autenticidade por meio de sua marca.


Com um olhar voltado para o futuro, Marlos continua a inovar e expandir seus negócios, lançando novos produtos, como a linha Kids e a linha Premium da Oliwer Martino. Seu próximo passo é a inauguração de uma loja física que reflete a identidade moderna e ousada de sua marca.



Marlos Lima, o homem por trás da Oliwer, é mais do que um empresário - é um líder visionário que está moldando o futuro do mercado óptico com paixão, dedicação e um olhar atento para as necessidades de sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.