Últimas notícias

Operação policial desvenda roubo na BR 040 em Paraopeba


Na quarta-feira (13), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos no roubo de um homem que trafegava pela BR 040, em Paraopeba, ocorrido no início de janeiro deste ano. Um terceiro suspeito está foragido. 

A ação foi liderada pela Delegacia de Paraopeba e contou com o cumprimento de dois mandados de prisão e um de busca e apreensão em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a operação, uma Fiat Toro utilizada no crime e dois celulares foram apreendidos. A Coordenação de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil prestou apoio à ação.

O crime ocorreu na noite de 9 de janeiro na BR 040, entre Paraopeba e o distrito de São José da Lagoa, em Curvelo. A vítima, que estava em uma caminhonete, ouviu um barulho na traseira do veículo e decidiu parar no acostamento para verificar. 

Nesse momento, dois homens e uma mulher se aproximaram, fingindo oferecer ajuda. Porém, o trio anunciou o assalto, com um deles exibindo uma arma de fogo. Eles roubaram R$ 1,6 mil em dinheiro da vítima e a obrigaram a fazer transferências PIX no valor total de R$ 5,6 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.