Na manhã desta sexta-feira, 8 de junho, por volta das 11h50, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Curvelo recebeu uma denúncia de violência doméstica ocorrendo no Centro de Corinto. A viatura prefixo 33170 foi imediatamente deslocada para o local.
Ao chegar, os policiais encontraram um homem de 26 anos do lado de fora da residência. O suspeito, ao avistar os policiais, tentou fugir em uma bicicleta. Durante a perseguição, os policiais notaram que ele levava a mão à cintura, aparentemente tentando segurar uma arma de fogo. Diante da situação, os militares efetuaram disparos, atingindo o suspeito no ombro direito. O projétil ficou alojado, causando fraturas nas costelas e possível perfuração nos pulmões.
O homem foi socorrido pelos próprios militares e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Corinto, onde foi estabilizado e posteriormente transferido para Curvelo. Uma garrucha calibre 32 com dois cartuchos intactos foi apreendida em posse do suspeito.
A vítima relatou que mantinha um relacionamento de aproximadamente três anos com o agressor e que estavam morando juntos desde o início do ano em Corinto. Devido a constantes ameaças e agressões, ela havia se mudado para a casa de uma amiga no Centro de Corinto três dias antes do incidente.
No dia do ocorrido, motivado por ciúmes e pelo término do relacionamento, o agressor foi até a casa da amiga da vítima e a agrediu com um golpe de "mata-leão", causando lesões no braço direito e na perna direita. Ele ameaçou matar tanto a ex-companheira quanto sua amiga que lhe dava abrigo.
A amiga confirmou que o suspeito invadiu sua casa, espancou a ex-companheira e as ameaçou de morte. Com medo das constantes ameaças, ela conseguiu enviar uma mensagem para uma tia em Curvelo, pedindo que acionasse a Polícia Militar.
As providências da Polícia Judiciária Militar estão em andamento na sede do 42º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito possui histórico criminal com passagens por lesões corporais e roubo, além de envolvimento com tráfico de drogas, conforme informações da vítima.
O suspeito foi encaminhado para o hospital consciente e verbalizando, e seu estado de saúde está sendo monitorado pelas autoridades médicas competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato