Últimas notícias

Nanda Costa viaja a Cuba para sessão de fotos à PlayBoy

A atriz postou na sua rede social a foto em que está na praça enfrente a bandeira do país. E deixou os brasileiros na expectativa avisando que "Foi lindo".


O sucesso da atriz Nanda Costa está subindo a cada segundo que passa! Nanda usou sua página nas redes sociais para comentar sobre sua ida para Cuba, para realizar fotos da edição de aniversário da revista Playboy.
"— Foi lindo em Cuba." Afirma.
A atriz que está fazendo falta na telinha. De acordo com o site G1, o sucesso de "Salve Jorge" deixou a atriz em alta, fazendo grande falta na TV, junto a Giovanna Antonelli e Alexandre Nero com os personagens de Helô e Stênio.
 Até em agosto os brasileiros ficará na expectativa com o lançamento da revista pois o que consta que a revista chegará em agosto nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.