Últimas notícias

Pedófilo de Três Marias pode ter cometido outros abusos

O idoso de 63 anos foi que foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar (PM) abusando de sua filha de 10 anos, na noite de terça-feira (17), em Três Marias, na região Central de Minas (Leia mais) pode ser acusado de mais crimes.
Segundo o delegado Geraldo Rios, a polícia pretende descobrir se Silva cometeu ainda outros abusos. Isso porque, durante a prisão em flagrante na delegacia, uma menina de 14 anos, enteada de Silva, teria revelado que também já teria sido estuprado pelo suspeito, que foi companheiro da mãe dela.

A menina de 10 anos mora com a mãe, mas estava passando uns dias com o pai. O homem fazia ameaças às suas vítimas para não ser descoberto, de acordo com a Polícia Civil. Silva está detido na Cadeia Pública de Três Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.