Últimas notícias

Atlético recebe o Palmeiras na Arena Independência buscando se aproximar do G-4

Treino 08.08.2014

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético receberá o Palmeiras às 18h30 deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.


O Galo está em 9º lugar na tabela, com 19 pontos, e terá mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com a Chapecoense na última quarta-feira, em Santa Catarina.

Para o confronto com o time paulista, o técnico Levir Culpi confirmou o retorno do atacante Jô e a entrada de Pedro Botelho na lateral-esquerda.

O Jô, há um mês e pouco atrás, estava na Seleção Brasileira. Todo mundo quer o Jô como atacante e nos também. Então, é um ótimo momento, o Jô está escalado, vai jogar contra o Palmeiras”, disse o treinador, que também comentou a oportunidade para Botelho.

“É uma chance, ele treinou bastante. Há um certo receio em relação ao ritmo para 90 minutos, mas é uma oportunidade também, acho que é um bom momento para testá-lo”, observou.
Levir Culpi destacou a importância do jogo contra o Palmeiras. De acordo com ele, uma vitória pode valer mais que os três pontos na classificação.

Nos dois últimos jogos, o volume foi muito grande, então, sinto que está melhorando porque as oportunidades estão surgindo. Então, é uma questão de confiança, de entrar no campeonato novamente, e uma vitória sobre o Palmeiras pode nos dar essa situação”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x PALMEIRAS
Motivo: Campeonato Brasileiro (14ª rodada)
Data: 10/08/2014
Hora: 18:30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (ESP-1/RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-1/RJ)

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.