Últimas notícias

Para Lucas Silva, vitória valorizará pontos conquistados como visitante

Fotos: Washington Alves/Light Press


Depois de dois empates conquistados em duas partidas consecutivas realizadas fora de seus domínios, o Cruzeiro retorna, neste domingo, ao Mineirão para enfrentar o Santos, às 16h, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o volante Lucas Silva, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, os pontos conquistados frente ao Botafogo e o Criciúma nas rodadas anteriores só terão valor se a Raposa alcançar a vitória no confronto diante da equipe santista.

“Contamos com o apoio da torcida novamente. Dentro de casa este incentivo é um diferencial para nós. Os últimos resultados foram normais, já que queríamos somar pontos fora de casa e isto aconteceu. Agora, dentro do Mineirão, temos que conseguir a vitória”, afirmou o prata da casa, que não acredita que o time adversário manterá uma postura defensiva durante toda a partida.

“Com certeza eles querem sair daqui com os três pontos. Por ser um time grande, o Santos pode atuar no início do jogo mais fechado, mas com o tempo eles irão sair para buscar a vitória”, salientou o camisa 16.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.