Últimas notícias

Galo vence o Palmeiras e está nas quartas de final da Copa do Brasil

Atlético x Palmeiras 04.09.2014 - Copa do Brasil 2014
Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O Atlético avançou para as quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na partida de volta das oitavas de final.

Os gols foram marcados por Jemerson e Luan.


No jogo de ida, disputado no Estádio Pacaembu, em São Paulo, o Galo venceu por 1 a 0.

O adversário na próxima fase será o Corinthians, que eliminou o Bragantino nas oitavas. O sorteio que definirá os mandos de campo das quartas de final acontecerá na tarde desta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


O Atlético volta a campo neste domingo para enfrentar o Botafogo, novamente na Arena Independência, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O time paulista teve a primeira chance no chute de Allione, por cima do gol. Mas foi o Atlético que abriu o placar logo aos 12 minutos, quando Dátolo cobrou escanteio pela esquerda e Jemerson apareceu na primeira trave para surpreender a zaga palmeirense e, de cabeça, abrir o placar na Arena Independência: Galo 1 x 0.


Três minutos depois, após boa trama ofensiva envolvendo Jô, Luan e Dátolo, nesta ordem, Carlos recebeu bom passe do argentino e finalizou de voleio, o goleiro Fábio fez a defesa parcial e Luan estava lá para aproveitar o rebote e fazer o segundo gol atleticano: Galo 2 x 0.

Atlético x Palmeiras 04.09.2014 - Copa do Brasil 2014

A equipe atleticana seguiu no ataque com o garoto Carlos, que recebeu passe de Luan e concluiu para a defesa de Fábio.


Em lance aos 26 minutos, Diogo deu um chute em Pedro Botelho e foi advertido apenas com cartão amarelo. Aos 35, Pedro Botelho se contundiu e deixou o campo para a entrada de Emerson Conceição.

Em novo ataque alvinegro, Leandro Donizete lançou e Carlos desviou de cabeça, exigindo grande defesa de Fábio. Na última tentativa da primeira etapa, Carlos recebeu lançamento de Luan na grande área pela direita e finalizou para fora.

Segundo tempo

Aos 12 minutos, Carlos arriscou de fora da área e Fábio fez a defesa. Aos 21, foi a vez de Victor realizar boa intervenção no chute de Henrique.


Em lance de contra-ataque pela esquerda, aos 27 minutos, Carlos foi derrubado pelo zagueiro do Palmeiras na grande área e o árbitro mandou seguir o lance.

Dátolo cobrou falta na barreira aos 32 minutos, em sua última participação no jogo, uma vez que foi substituído em seguida por Claudinei.

Aos 43 minutos, Alex Silva sofreu pênalti de Juninho e o árbitro mandou seguir o lance. Aos 45, o garoto Dodô entrou no lugar de Luan.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 0 PALMEIRAS
Motivo: Copa do Brasil – Jogo de volta das oitavas de final
Data: 04/09/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Jemerson (13′), Luan (16′)
Público pagante: 19.657
Renda:R$ 261.010,00

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Luan, Leonardo Silva, Dátolo (Atlético); Lúcio, Diogo, Henrique (Palmeiras)
Cartão vermelho: Tóbio (Palmeiras)

Atlético
Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Claudinei) e Luan (Dodô); Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi.

Palmeiras

Fabio; Weldinho, Lúcio (Wellington), Tóbio e Juninho; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Bruno César (Cristaldo); Diogo e Henrique. Técnico: Alberto Valentim.


Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.