Últimas notícias

Galo vence em Patos de Minas e lidera o Campeonato Mineiro


O Atlético se isolou na liderança do Campeonato Mineiro, com seis pontos, ao vencer o Mamoré por 2 a 0, na tarde deste sábado, pela 2ª rodada do Estadual.

A partida foi disputada no Estádio Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas.

Os gols foram marcados por Jemerson e Luan, com Victor tendo defendido um pênalti ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o adversário será o Democrata-GV, sábado, às 19h30, na Arena Independência.

O JOGO

O Atlético teve a primeira boa chance aos cinco minutos, quando Dátolo cruzou pela esquerda e a finalização de Lucas Pratto desviou no zagueiro. No ataque seguinte, Carlos recebeu ótimo lançamento de Dátolo na grande área e tocou para Luan, que acabou sendo desarmado.

O Galo já dominava a partida e abriu o placar aos onze minutos, com Jemerson. No lance, Marcos Rocha cruzou pela direita, Pedro Botelho ajeitou de peito para Luan fazer novo cruzamento pela esquerda, Lucas Pratto ajeitou de cabeça e o zagueiro chutou duas vezes para fazer Galo 1 x 0.
Dátolo cobrou falta para a grande área, aos 20 minutos, e a defesa do Mamoré afastou o perigo. 

Sete minutos mais tarde, o árbitro assinalou pênalti de Jemerson sobre Bruno Limão. Diego Sales cobrou e Victor fez a defesa no canto esquerdo.

Aos 33 minutos, Luan tentou encontrar Lucas Pratto em cruzamento pela direita e a zaga do Mamoré conseguiu fazer o corte. Aos 36, o Galo teve boa oportunidade no cruzamento rasteiro de Pedro Botelho, mas a bola atravessou a pequena área e saiu pela linha de fundo.

Dátolo recebeu passe de Leandro Donizete em condição legal pela esquerda e a arbitragem assinalou impedimento inexistente do meia atleticano. Em seguida, Pedro Botelho foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para o corte da defesa do Mamoré.

Luan tentou duas boas enfiadas de bola aos 43 e 44 minutos, uma para Lucas Pratto e outra para Carlos, mas a zaga do Mamoré conseguiu interceptar em ambas ocasiões.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético retornou do intervalo sem alterações. A primeira tentativa alvinegra foi o cruzamento de Dátolo pela esquerda, cortado pela defesa do Mamoré. Em seguida, Pedro Botelho chutou cruzado, na rede pelo lado de fora.

O técnico Levir Culpi promoveu duas mudanças na equipe, aos 15 minutos, substituindo Carlos e Lucas Pratto por Maicosuel e Jô, respectivamente.

Aos 18 minutos, Luan acertou belo chute de fora da área e ampliou a vantagem atleticana: Galo 2 x 0. Aos 27, Dátolo foi substituído por Dodô.

O Atlético seguiu pressionando, Marcos Rocha cruzou pela direita e Jô cabeceou para a defesa do goleiro Gilberto. Jô tentou novamente aos 36 minutos em chute cruzado pela direita e parou novamente no goleiro.

Aos 43, Victor fez boa defesa, interceptando cruzamento de Bruno Limão. Já nos descontos, nova defesa de Victor na conclusão de Jhonatan Reis.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 0 MAMORÉ
Motivo: Campeonato Mineiro – 2ª rodada
Data: 07/02/2015
Estádio: Bernardo R. Queiroz
Cidade: Patos de Minas (MG)
Gols: Jemerson (11′), Luan (63′)
Árbitro:  Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (FIFA/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Pablo (Mamoré), Dátolo, Luan (Atlético)

Mamoré
Gilberto; Juliano, Pablo, Marco Tiago (Ernani) e Bruno Limão; Maxsuel, Denílson, Alan Bahia e Diego Sales; Bruno Aquino (Jhonatan Reis) e Charles (Esquerdinha). Técnico: Alexandre Barroso.

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto (Jô). Técnico: Levir Culpi.

Reprodução: Site Oficial Do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.