Últimas notícias

Galo vence o Guarani e chega à vice-liderança do Estadual

16686975395_42ca9e3b56_zO Atlético chegou à vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, ao vencer o Guarani, de Divinópolis, por 2 a 0, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 5ª rodada do Estadual. Os gols foram marcados por Jemerson e Lucas Cândido.

Na próxima rodada, o Atlético terá a chance de reassumir a liderança no clássico que será disputado às 16h de domingo, no Mineirão.

O JOGO

No primeiro ataque atleticano, Carlos foi lançado pela esquerda e acabou sendo desarmado após adiantar muito a bola.

Aos oito minutos, nove minutos, Victor fez boa defesa no chute de Marx. Em nova tentativa atleticana, Patric avançou pela direita, driblou seu marcador e foi travado na hora do cruzamento.

Aos 14 minutos, Carlos recebeu passe de Luan na grande área e foi derrubado pelo goleiro, mas o árbitro considerou o lance normal.

Dois minutos mais tarde, Carlos recebeu lançamento pela esquerda, soltou a bomba de fora da área e a bola explodiu na trave. Em seguida, Lucas Cândido cruzou pela esquerda e Luan quase conseguiu completar, mas a bola atravessou a pequena área.

Aos 22 minutos, Carlos cruzou pela esquerda e Dodô ajeitou de cabeça para a chegada de Luan, mas a defesa do Guarani conseguiu fazer o corte.

Aos 34, Dodô cobrou escanteio pela direita e Jemerson cabeceou no canto direito do goleiro para fazer Galo 1 x 0.

O Galo tentou ampliar no cruzamento rasteiro de Luan pela direita, cortado pelo zagueiro. Aos 40 minutos, em lance parecido com o do gol, Jemerson completou novo cruzamento de Dodô em cobrança de escanteio, mas o cabeceio foi para fora.

Aos 42, depois de boa troca de passe, Leandro Donizete deu bom passe para Carlos na grande área, mas o atacante tentou um voleio e acabou errando a finalização.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético retornou do intervalo com Cesinha no lugar de Cardenas. Logo no primeiro minuto, Patric avançou pela direita e foi desarmado na grande área. Na jogada seguinte, Cesinha cruzou pela direita e Dodô concluiu para fora.

O segundo gol quae saiu aos sete minutos, quando Cesinha crou pela direita e Rafael Carioca chutou de primeira, mas a bola desviou no zagueiro.

Dodô cobrou falta para a área aos dez minutos e Carlos cabeceou por cima do gol. Um minuto depois, Cesinha recebeu bom passe de Donizete e finalizou da entrada da área, para fora. ´

A pressão alvinegra era grande e surtiu efeito aos 22 minutos, quando Dodô recebeu ótimo passe de Cesinha e ajeitou a bola para Lucas Cândido fazer o segundo gol atleticano: Galo 2 x 0.
16661074786_625149d2d4_z
Aos 32, Cesinha fez jogada individual e finalizou sem direção. Logo depois, Dodô recebeu grande passe de Rafael Carioca na área e finalizou, mas o goleiro George evitou o terceiro gol do Galo.
Patric tabelou com Cesinha pela direita e fez bom cruzamento, mas a bola acabou passando por Carlos. Patric tentou novamente em lance na grande área e chutou para fora depois de driblar dois marcadores.

Aos 42 minutos, Carlos recebeu passe de Patric na entrada da área e concluiu para a defesa de George. Luan ainda teve chance nos descontos, mas parou em nova defesa de George.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 0 GUARANI
Motivo: Campeonato Mineiro – 5ª rodada
Data: 1/3/2015
Hora: 16:00
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Jemerson (34′), Lucas Cândido (67′)
Público pagante: 5.216
Renda: R$97.915,00
Árbitro: Jerferson Antonio da Costa
Auxiliares: Pablo Almeida Costa e Luiz Antônio Barbosa
Cartão amarelos: Lucas Cândido (Atlético)

Atlético
Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cardenas (Cesinha) e Dodô; Luan e Carlos. Técnico: Levir Culpi.

Guarani
George; Jailson, Marx, Tiago Papel e Iago; Jataí (João Carlos), Leandro Ferreira, Michel Cury e Carlos Renato (Tardelli) ; Marcinho e Fábio Júnior (Walterson). Técnico: Gian Rodrigues

Reprodução: Site Oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.