Últimas notícias

Polícia Civil recupera carro roubado em Paraopeba


Nesta quarta-feira (25) a Polícia Civil recuperou um automóvel que havia sido roubado no dia anterior em Paraopeba-MG.
A vítima, um homem de 43 anos de idade, estacionou seu veículo GM/ASTRA, placa GWG-1515, na avenida Doutor Júlio César, bairro Industrial, próximo ao posto Igaruçu, por volta das 20h40min de terça-feira (24). Enquanto ainda estava dentro do automóvel, foi surpreendido por 3 indivíduos, estando 1 deles armado com pistola semi-automática, os quais mandaram que a vítima saísse do veículo, fugindo em seguida.
Imediatamente policiais civis iniciaram diligências para a identificação dos autores do roubo e localização do veículo e demais objetos roubados.
A equipe de policiais civis localizou o veículo roubado, dentro do qual havia dinheiro e documentos da vítima, em um matagal próximo ao bairro Santa Catarina, também em Paraopeba.
O automóvel foi removido para o pátio credenciado da Polícia Civil para ser periciado e, em seguida, será restituído para a vítima.
As investigações prosseguem para identificar e os autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.