Últimas notícias

Record deve implementar sinal digital para Curvelo em 2015


A alguns meses atrás o Click Curvelo abordou o o fato de Curvelo não recebe mais o sinal da Rede Record Minas (leia mais)
Na matéria publicada em maio do ano passado, a emissora disse que o processo para o religamento dos sistemas analógicos estava tramitando no Ministério das Comunicações e que não havia previsão para que o sinal voltasse a ser transmitido na região.
Em um novo contato, a gerente de expansão e rota da Record Minas, Josimar Silva, disse que as transmissões em HD para o interior estão em fase final de implantação dos equipamentos, mas que assim como a transmissão analógica, também depende das licenças expedidas pelo Ministério das Comunicações.
"Os processos no Ministério das Comunicações são muito burocráticos e seguem uma ordem cronológica. O processo de Curvelo não está parado, porém existem outros que serão avaliados antes, não só da Record mas de todas emissoras do país." - Completou a gerente.
Josimar também informou que as providências já foram tomadas e que possivelmente em 2015 a emissora começará a implantação dos sistemas de Retransmissão Digital no interior, com base nas licenças do Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.