Últimas notícias

Corpo de criança desaparecida é encontrado em Buenópolis


Corpo de criança desaparecida desde a última quarta-feira (01) é encontrado em zona rural de Buenópolis-MG.
A criança identificada como Raiane Aparecida Cândida (09), teria desaparecido na zona rural de Buenópolis, próximo a fazenda Bom Jardim, onde ela saiu pra pegar o ônibus escolar e desapareceu.
Na tarde desta quinta-feira (02) o corpo da menina foi encontrado com perfurações no estomago e sinais de violência sexual, em um matagal na zona rural da cidade, sendo removido para o IML de Curvelo para necropsia.
O vizinho da vitima, Jairo Lopes (43), seria o responsável por ter cometido o crime e se encontra foragido. Ele também teria varias passagens pela policia.
Uma operação policial foi montada na região para prender o assassino. Vários policiais, viaturas, cães farejadores e até o helicóptero da polícia militar estão na região para prender o suspeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.