Últimas notícias

Suspeito de estuprar criança procurou emprego na casa da vítima

Rayane Cândida havia perdido a mãe, Darcy Cândida, há menos de seis meses
(Foto: Arquivo da família - Juliana Gorayeb/G1)
Avó de Rayane mostra mochila que a neta usava
no momento do crume (Foto: Juliana Gorayeb/G1)
A polícia procura o suspeito de matar e estuprar uma criança de nove anos na zona rural de Buenópolis (MG). O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira (02) em um matagal.

O portal de notícias G1 ouviu a família da menina, segundo Estelita Cândida, avó de vítima, o suspeito havia se apresentado na fazenda deles na semana anterior ao crime, dizendo que estava em busca de emprego.
Há pouco mais de seis meses Rayane havia perdido a mãe, que tinha problemas cardíacos. Ela era
criada pelo pai e pela avó materna em uma fazenda no interior da cidade.

Mulher do suspeito desconhecia a verdadeira
identidade do suspeito (Foto: Juliana Gorayeb/G1)
Ainda segundo o G1, o suspeito usava nome falso e até a sua mulher desconhecia sua verdadeira identidade: “Conheci ele no local onde eu trabalhava. Nos envolvemos e, em poucos meses, ele pediu para passar uns dias na minha casa. A partir daí, ele começou a morar comigo e estávamos juntos há dois anos. Tenho uma filha e nunca tive problema nenhum com ele. Ele dizia não ter documentos, que estavam guardados na casa da irmã em Montes Claros. Também não gostava de tirar fotos, de ir a cidade, e sempre notei uma estranheza quando algum carro de polícia passava”, lembra Cícera.

A mulher disse ao G1 que o marido se apresentava como Adaulto e que desconhecia o nome e sobrenome verdadeiros dele. Algum tempo depois, ela indicou a identidade do suspeito para a polícia. O nome Jairo Lopes foi encontrado nos registros policiais e a imagem foi reconhecida por Cícera. Após a identificação, a mulher se recusou a falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.