Últimas notícias

PM faz acordo com postos para manter abastecimento em Curvelo

Condutores aguardam chegada de combustível na Av. Bias Fortes em Curvelo/MG

A paralisação dos caminhoneiros entra em seu nono dia, no entanto postos de combustíveis de todo o país voltaram a ser reabastecidos ainda no final da tarde de segunda-feira (28). Em Curvelo/MG, uma fila quilométrica se formou, durante quase todo o dia, no posto Denise I, localizado na Avenida Bias Fortes. A Agência Nacional do Petróleo (ANP), estima que o prazo para a normalização do fornecimento seja de 7 dias.

O Tenente Coronel Geovane Dalmo de Faria, comandante do 42º Batalhão de Polícia Militar de Curvelo, informou que durante uma reunião, realizada na tarde desta terça-feira (29), com os proprietários de postos de combustível da cidade, foi organizada uma escolta para garantir o abastecimento. No entanto ainda não se tem uma previsão de quando os caminhões chegarão até os postos da cidade.

Ainda segundo o comandante, os primeiros postos a serem abastecidos serão Denise I, Posto JK, Posto Trevinho, Posto Viana e Posto Curvelo, que estarão atendendo a população até a meia noite de hoje. O posto Santana III, localizado na Av. Othon Bezerra de Melo, funciona 24h. Os proprietários desses postos se comprometeram em manter os valores que já vinham praticando antes da chegada dessa nova remessa.

Dalmo de Faria também alertou que os combustíveis serão racionados da seguinte forma: Carros de passeio poderão abastecer o valor máximo de R$ 100,00 em combustível e somente no tanque, motocicletas também só poderão abastecer no tanque e no máximo R$30,00. Não haverá limite para abastecer com Diesel no tanque, mas os galões de diesel poderão ser abastecidos até no máximo 200 litros.

A ideia é manter o abastecimento da cidade até a próxima segunda-feira (04). Veículos públicos e ambulâncias vão ter prioridades na fila e não terão limite de abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.