Últimas notícias

Três pessoas são presas durante tentativa de roubo em Curvelo


Na madrugada deste sábado (04), três pessoas foram presas após tentarem realizar o roubo de uma carreta em um posto de combustível, às margens da BR 040 em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, ao receberem a informação de que estaria ocorrendo o furto de uma carreta carregada com produtos da Unilever, foi deslocada para o local uma guarnição que estava no distrito de São José da Lagoa.

Ainda segundos os militares, ao se aproximarem do local, os autores fugiram em um Fiat Punto prata, dando início a uma perseguição.

Durante a perseguição, o carro em que os criminosos estavam se envolveu em um acidente, próximo a via que dá acesso à cidade de Cordisburgo-MG. Três autores com idades 25, 27 e 36 anos foram presos, sendo que o autor de 36 anos tinha um mandado de prisão em aberto devido a um crime praticado contra o patrimônio em São Domingos do Prata-MG. Um quarto autor, que também estava no Punto, conseguiu fugir.
O casal que ocupava a carreta foi mantido refém por outros integrantes da quadrilha que fugiram em um carro modelo Fiat Pálio. As vítimas acabaram sendo liberadas na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Os integrantes do pálio também conseguiram fugir.

Segundo os oficiais, durante a abordagem foi constatado que o em  Fiat Punto que os criminosos estavam era clonado. Após buscas no sistema, constatou-se também que se tratava de um carro roubado.

Os militares informaram que os autores teriam conseguido entrar na carreta forçando o desligamento do sistema de rastreamento, o que ocasionou a danificação do painel. 

O veículo foi apreendido juntamente com um equipamento conhecido como “jump” utilizado para descodificação e desativação de rastreadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.