Últimas notícias

PM liberta mãe e filho de cárcere no distrito de Bananal

 

Na última sexta-feira (14), após denúncia, a Polícia Militar libertou uma mulher e o filho que estavam sendo mantidos em cárcere privado. O fato aconteceu na zona rural de Curvelo-MG, próximo ao distrito de Bananal.

Segundo a Polícia Militar, após receberem a denúncia, foi encaminhada uma guarnição para o local. Ao chegarem na residência, os oficiais conseguiram contato com a mulher através de uma janela localizada no segundo andar da casa. Em conversa com os militares, a vítima relatou que ela e o filho estavam sendo mantidos presos.

Ainda segundo a PM, após conversar com a vítima, os oficiais entraram na casa e os resgataram. Além disso, durante buscas no interior da residência, os militares encontraram 1 espingarda cal. 36., 2 cartuchos calibre 36 intactas, 2 cartuchos calibre 44, 5 cartuchos calibre 44 vazios, material de recarga de munições, 1 facão, 1 cabo de enxada e 9 pássaros da fauna silvestre.

De acordo com a Polícia Militar, os animais foram recolhidos e encaminhados para a Polícia de Meio Ambiente e os outros materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O autor que mantida a mulher e o filho presos não foi encontrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.