Últimas notícias

Polícia Militar lança Operação Natalina em Curvelo


Na última quarta-feira (01), aconteceu o lançamento da "Operação Natalina", realizada pela Polícia Militar de Curvelo. Segundo a PM, apesar de estar sendo lançada oficialmente no dia 01, a operação já está em andamento desde  26 de novembro e sua execução se estenderá até o dia 31 de dezembro.

Em entrevista para a Rádio Centrominas, o Major Breno Rocha falou que durante a operação haverá um reforço da atividade policial nas áreas de comércio "essa operação visa principalmente propiciar maior segurança para a população que, durante as festas de final de ano, utilizam mais os centros comerciais da cidade", afirmou.  

A operação é desenvolvida há alguns anos e, segundo o Major, é importante para dar segurança para as pessoas que transitam pela área comercial da cidade. Apesar da situação atípica do ano passado, devido a pandemia de Covid-19, é esperado que o movimento aumente este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.