Últimas notícias

Jovem é morto com seis tiros em Curvelo


Na tarde deste último sábado (19), um jovem foi morto a tiros, no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.

segundo a Polícia Militar, o jovem de 19 anos estaria em uma calçada consumindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram seis tiros conta a vítima, que foi atingida nas costas e na cabeça. 

Ainda segundo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. De acordo com os oficiais, o jovem que é da cidade de Sete Lagoas teria se mudado para Curvelo recentemente.

Ainda de acordo com os militares, não se tem informações claras sobre a motivação do crime e buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Curvelo e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.