Últimas notícias

CEFET-MG abre vagas para professores substitutos em Curvelo


O CEFET-MG está com inscrições abertas para seis vagas de professor substituto para os campi Curvelo (duas vagas), Nepomuceno (três) e Nova Suíça (em Belo Horizonte) (uma). As oportunidades são para graduados em Artes, História, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e outras áreas correlatas.

Segundo os editais, o período de inscrição é de 09h do dia 23 de dezembro de 2022 às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2023, horário de Brasília. Para algumas cidades esse prazo vai até 31 de janeiro. Ainda segundo o edital, as inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias caso não haja candidatos inscritos.

Os processos de seleção serão realizados mediante análise de currículo (devidamente comprovado com o envio da documentação), prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, em local e data a ser indicados com o cronograma e resultado da análise dos currículos. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida. Os interessados podem se inscrever e conferir o edital acessando o site da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEP) do CEFET-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.