Sobe para cinco o número de vítimas fatais do acidente com o micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Velhas (Cismev). O acidente aconteceu no dia 30 de janeiro, na BR040 em Caetanópolis. O veículo transportava pacientes de Curvelo que faziam tratamentos médicos em Belo Horizonte. (leia mais)
Além das três vítimas fatais confirmadas no dia do acidente, uma criança portadora de necessidades especiais faleceu na última quinta-feira (9), uma mulher faleceu no último sábado (11) e um homem que teve sua morte confirmada no final da tarde da última segunda-feira (13).
A Prefeitura Municipal de Curvelo e o Cismev negaram que a morte da criança tenha alguma relação com o acidente, afirmando que ela teria falecido em decorrência de problemas de saúde que enfrentava antes do acidente. Outras quatro vítimas seguem internadas, duas em Belo Horizonte, uma em Sete Lagoas e uma em Curvelo.
As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato