Últimas notícias

Prisão por porte ilegal de arma e consumo de drogas em Várzea da Palma


Na última segunda-feira (11), por volta das 20h30, uma ocorrência de grande importância foi registrada na MGC 496, no Km 37, na região de Várzea da Palma. O 3º Grupo de Polícia Rodoviária, pertencente ao 1º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária, da 14ª Companhia, desempenhou um papel crucial na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um indivíduo, identificado como W.G.S., apresentando comportamento suspeito e portando um volume na cintura. Agindo com profissionalismo e eficiência, os oficiais procederam com a abordagem do suspeito. Durante a busca pessoal, uma descoberta preocupante veio à tona: uma arma de fogo, especificamente uma garrucha, estava escondida na cintura do indivíduo. Além disso, no bolso de sua bermuda, foi encontrada uma bucha de maconha.

Diante das evidências claras, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido imediatamente à Delegacia de Polícia Civil de Pirapora. O indivíduo foi entregue às autoridades competentes juntamente com a arma de fogo e a substância entorpecente apreendidas durante a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.