No dia 30 de setembro, em Presidente Juscelino, Minas Gerais, um adolescente de 15 anos foi apreendido após um incidente ocorrido em uma escola local. O jovem havia pedido para deixar um sorvete na geladeira da cantina e, posteriormente, retornou ao local para consumir o alimento, que foi dividido com uma colega de 15 anos e uma servidora da escola, de 58 anos.
Logo após a ingestão do sorvete, tanto a aluna quanto a funcionária passaram mal e precisaram de atendimento médico em Curvelo. Um cachorro, que consumiu os restos do sorvete, também apresentou mal-estar. Todos estão em condição estável, sem maiores complicações.
Imagens do circuito interno da escola mostraram o adolescente colocando o sorvete na boca e, em seguida, indo até um canteiro e cuspindo a substância. A partir dessas imagens, surgiu a suspeita de que ele poderia ter conhecimento de que o sorvete estava adulterado. O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) de Curvelo, onde o caso segue sendo investigado.
Amostras do sorvete foram coletadas para perícia, a fim de determinar a presença de qualquer substância tóxica. Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o andamento da investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato