Últimas notícias

Família de chineses do ramo de cristais é assaltada em Curvelo

Um família de Curvelo, região Central de Minas Gerais, foi assaltada na noite desse sábado (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a família de chineses é do ramo de cristais na cidade, e foi surpreendida por três criminosos armados, que fingiram interesse em comprar as pedras.
Ainda segundo a policia, os bandidos chamaram pelas vítimas no portão da casa, na região Central de cidade, em seguida renderam e amarraram as três pessoas da família. Os criminosos levaram R$ 19 mil, 500 quilos cristal, mil dólares, sete aparelhos celulares, dois notebooks e um carro pick up.
A polícia informou também que a família não fala português, o que dificultou a ocorrência. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.