Últimas notícias

Cruzeiro empata em 0 x 0 com o Criciúma em Santa Catarina

Maurício Vieira/Light Press
O Cruzeiro visitou neste sábado o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, e acabou empatando com a equipe da casa pelo placar de 0 x 0, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Propondo mais o jogo, a equipe cinco estrelas acabou parando no forte ferrolho defensivo do Criciúma, que principalmente no segundo tempo, fez questão de truncar o jogo. Apesar disso, a Raposa criou oportunidades, porém quando concretizou uma das suas jogadas com Willian, o gol do atacante foi anulado de maneira incorreta.

Na próxima rodada, o Maior de Minas retorna ao Mineirão para enfrentar o Santos, em partida a ser realizada no domingo, às 16h.

O Jogo

O Cruzeiro começou a partida no Heriberto Hulse não se intimidando pela presença da torcida adversária. Atuando no campo de ataque, o Maior de Minas procurou neutralizar a equipe da casa controlando a posse de bola.

No entanto, foi o Criciúma que finalizou primeiro. Aos quatro minutos, a bola sobrou para João Vitor na entrada da área, mas o volante acabou isolando. Cinco minutos depois, Gustavo chutou na rede pelo lado de fora.

Com 20 minutos, a Raposa conseguiu um bom contra-ataque. Everton Ribeiro lançou Ricardo Goulart, que rolou para Marquinhos na entrada da área. O atacante abriu para a perna direita e bateu com o lado do pé, mas a bola subiu demais.

Aos 25 minutos, Mayke alçou bola na área, Marcelo Moreno desviou a bola que ia em direção a Ricardo Goulart. Ainda assim, o armador conseguiu finalizar, mas a bola foi em cima do goleiro Luiz. Um minuto depois, nova bola alta e Léo cabeceou para o arqueiro encaixar.

Com 40 minutos, a defesa catarinense falhou e a bola sobrou para Everton Ribeiro, que fez o cruzamento para Marcelo Moreno. O centroavante chegou inteiro no lance, mas acabou pegando mal na bola.



Segundo tempo

Com um jogo mais truncado, a etapa complementar começou com muita disputa no meio-campo, mas pouco criatividade por parte de ambas as equipes para criar jogadas ofensivas.

O primeiro lance mais agudo do segundo tempo foi surgir somente aos 11 minutos. Nilton lançou Mayke em um veloz contra-ataque, mas o lateral acabou chutando por cima da meta catarinense.

Com 16 minutos, Everton Ribeiro fez bela jogada, limpou o marcador e chutou no travessão. No rebote Moreno bateu cruzado e Willian completou para as redes, porém o bandeira assinalou impedimento erroneamente.

Aos 21 minutos, Fábio salva o Cruzeiro. Dedé cortou mal a bola na área, Lucca pegou a sobra e Fábio bloqueou o arremate. Na sobra a zaga conseguiu afastar. Seis minutos depois, Moreno dominou na meia-lua, fez bem o giro, mas finalizou fraco.

Impedimento! O Criciúma chegou com perigo aos 37 minutos, Silvinho finalizou e Fábio fez bela defesa, mas o bandeira já havia levantado a sua bandeira. Dois minutos depois, Serginho surgiu sozinho para cabecear na área, mas mandou para fora.

Aos 45 minutos, Alisson invadiu a área, fez o cruzamento e Willian escorou para Ricardo Goulart que tentou alcançar a bola, mas acabou fazendo falta em seu marcador.



CRICIÚMA 0 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/08/2014 (sábado)
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Criciúma
Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Martinez, João Vítor e Paulo Baier (Lucca); Silvinho (Ricardinho) e Gustavo (Danilo Alves)
Técnico: Wagner Lopes

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Dagoberto), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos (Willian) e Marcelo Moreno (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Cartões Amarelos: Martinez e Lucca (Criciúma); Léo (Cruzeiro)

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.