Últimas notícias

Prefeito de Curvelo declara apoio a Bolsonaro


Na reta final das eleições, as pesquisas tiraram os últimos tucanos enrustidos do armário. No último  domingo (30) o prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães (DEM), que tradicionalmente apoia candidatos do PSDB, declarou seu apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro. As declarações ocorreram durante uma manifestação a favor do candidato.
Outros aliados do candidato Geraldo Alkmin (PSDB), passaram a manifestar apoio - explícito ou velado - ao líder nas pesquisas. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, candidatos tucanos nos estados aparecem ao lado de militantes da campanha do candidato do PSL. 

Foi o caso de João Doria, postulante do PSDB ao governo paulista. Procurada, a assessoria de Doria disse que o encontro com o militante de Bolsonaro foi casual e ele apenas foi educado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.