Últimas notícias

Homem é preso por tráfico no bairro Esperança, em Curvelo


Na última sexta-feira (01), a Polícia Militar realizou apreensão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Esperança, em Curvelo-MG.
Segundo a PM, a prisão foi realizada enquanto cumpriam uma operação de batida policial no bairro Esperança e após a abordagem de um indivíduo, foi enconado com ele uma bucha de maconha e um pino de cocaína.
Ainda segundo os oficiais, eles receberam informações de populares que relataram que o autor escondia as drogas em uma casa abandonada a poucos metros de onde o foi abordado. 
De acordo com os militares, após a chegada deles no local, foi realizada uma busca, localizando no meio fio pinos de cocaína. Ainda segundo os militares, após a chegada da ROCCA foi localizado mais alguns materiais pela cadela Borah. 
No total foram localizados e apreendidos 21 pinos de cocaína, 04 papelotes de cocaína, 1 bucha de maconha e um celular. O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.