Últimas notícias

Raphael Dummont Schlegel assumirá a Secretaria de Saúde de Curvelo

Vice-Prefeito eleito, Gustavo Nascimento; Raphael Dummont, futuro Secretário de Saúde e o prefeito eleito, Luiz Paulo.

Na tarde desta terça-feira (17), o prefeito eleito de Curvelo/MG, Luiz Paulo Guimarães (PP), anunciou o nome do seu primeiro Secretário. Raphael Dummont Schlegel assumirá a Secretaria da Saúde de Curvelo a partir de 2021. A informação foi publicada pelo próprio Luiz Paulo, através de suas redes sociais.

Schlegel é o atual presidente do Conselho Municipal de Saúde desde agosto de 2019 e funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Curvelo. Conforme informações anunciadas na publicação e apuradas pelo ClickCurvelo.com, Schlegel é graduado em odontologia pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e possui especialização em Saúde da Família pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ainda segundo a publicação, Schlegel atuou como assessor da Secretaria Municipal de Chapada do Norte/MG entre 2010 e 2013. Atualmente o futuro Secretário da Saúde atua como cirurgião dentista no ESF (Estratégia e Saúde da Família) do bairro Santa Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.