Nesta quarta-feira (19), familiares e amigos de Kendra Oliveira da Silva realizaram uma manifestação em Curvelo-MG. A jovem tinha 20 anos quando foi encontrada morta no dia 24 de outubro de 2018 com sinais de espancamento, perfurações na cabeça, peito e em um dos braços, possivelmente feitos por uma faca. (leia mais)
A manifestação se iniciou pela Av. Dom Pedro II até a porta da Delegacia de Polícia Civil de Curvelo. Os familiares e amigos da jovem usavam camisas com a foto de Kendra e carregavam cartazes pedindo justiça no caso que até hoje não foi esclarecido.
Na época, um mês após o crime, a Polícia Civil informou que não havia concluído as investigações e aguardava os resultados de exames científicos para concluir o inquérito.(leia mais)
Segundo a família, durante a manifestação realizada em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade, os familiares foram recebida pelos policiais civis que informaram que o caso da vítima está em processo avançado e corre em segredo de justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato